Seja bem-vindo. Hoje é
Paz profunda

Páginas

O amor

terça-feira, 20 de abril de 2010

Power Fight Extreme


No sabado sábado (13/03 ), às 19h, no ginásio do Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, aconteceu a segunda edição do evento de vale-tudo Power Fight Extreme (PFE). No card de lutas da noite, dois combates de Muay Thai e oito de Artes Marciais Mistas (MMA), com um duelo feminino, inclusive, abriram a noite. Além da ação dentro do octógono, os renomados lutadores Wanderley Silva, Maurício Shogun, Murilo Ninja marcaram presença no local.
Nossa homenagem a Rodolfo Zamprogna.

PS. A Niky adorou as lutas.....eita gladiadora.

2 comentários:

  1. é isso ai mae.. a luta foi fantastica

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pelo apoio de vocês e minha equipe,sem vocês eu não conseguiria essa vitória,agora eu estou esperando me recuperar de uma lesão na clavícula para eu lutar mais em breve estarei de volta {rodolfo zamprogna}

    ResponderExcluir